domingo, 28 de setembro de 2014

Os Casais de Animes Mais Apaixonantes de Todos os Tempos - Parte II

Ola pessoal, dando continuidade à nossa postagem sobre os casais de animes mais apaixonantes de todos os tempos, apresentamos a parte II, onde você poderá conferir mais algumas dessas lindas histórias de amor. 

Kushina e Minato 

Comecemos por um dos casais mais apreciados do anime Naruto, Kushina e Minato, pais de nosso querido protagonista. 

Kushina era uma garota animada, temperamental e insegura, assim como Naruto sofreu em sua infância por ser jinchuriki da Kyubi e também por ser uma estrangeira em Konoha, sendo ridicularizada por seus colegas por possuir longos cabelos vermelhos. 

Apesar de ser sempre maltratada ela nunca perdeu sua confiança e enfrentava a todos com coragem. 

Minato era um garoto calmo e gentil que apenas observava de longe as ações de Kushina. 

Isso sempre a irritara, pois pensava que ele também divertia-se às suas custas, sempre observando a tudo sem ajudá-la, ainda pensando que ele era fraco. 

Certo dia Kushina é raptada por ninjas de Kumo e para que alguém a encontre ela deixa um rastro com mechas de seu cabelo. Minato as encontra e a salva. 


A garota fica impressionada com sua ação e não entende por que ele fez isso, ele explica que sempre esteve observando-a e só não ajudou-a antes, pois sabia que ela era forte e poderia lidar sozinha com as situações pelas quais passara. 

Ele também lhe disse que admirava seus cabelos, os quais ela tanto detestava por ser ridicularizada na academia ninja. E a partir deste dia Kushina se apaixona por Minato e começa a valorizar seus cabelos, considerando-os, fios do destino que uniu o casal. 

Quando crescem Minato e Kushina se casam e tem Naruto, um menino muito amado, pelo qual eles dão suas vidas. 

Curto muito esse casal, pois ao meu ver se completam totalmente em suas personalidades e demonstraram um amor tão grandioso que foi até mesmo capaz de ultrapassar a morte e ser passado a seu amado filho. 


Yuu e Miki

Esse casal fofo pertence a série de mangá e anime Marmalade Boy

Miki é uma garota animada e extrovertida que fica doida com as loucuras de seus pais e como se não bastasse eles a noticiam que vão se divorciar e casar novamente com um casal que conheceram no Havaí, fazendo uma verdadeira troca de casais. 

Miki inicialmente não aceita essa situação e fica extremamente irritada. Até que ela conhece Yuu, filho do casal com quem seus pais realizariam a troca. Yuu é um garoto bonito e calmo, por quem ela se apaixona à primeira vista. Diferente dela ele aceita tranquilamente a decisão dos pais. 

Os pais de Miki e Yuu para não prejudicarem os filhos, decidem que todos vão morar na mesma casa e é aí que a confusão começa. Yuu sempre provoca e se diverte com Miki que se enfurece com o jeito despreocupado do rapaz que parece não se ligar a nada. 

No entanto com a aproximação as coisas mudam entre os dois, aos poucos eles vão se conhecendo melhor e se apaixonam um pelo outro. Tendo que esconder sua relação dos pais, pois pensavam que poderiam desaprová-los, e assim começam a namorar escondido. 

Mas muitas coisas se levantam entre eles, como intrigas, ciúme e um grande segredo que Yuu guarda e que pode mudar o destino dos dois para sempre. 

Este casal é muito fofo, gosto muito deles, pois mostra que quando o amor é verdadeiro é capaz de tudo. 


Kirito e Asuna 

Este é um dos casais preferidos dos fãs de animes, ele pertence ao animeSword Art Online

A história se passa no ano de 2022, onde os jogadores do jogo Sword Art Online se viram presos a seus personagens e só podem sair após cumprir um grande número de missões.


Entre eles estão Kirito, um garoto que é um perito no jogo e Asuna, uma garota retraída que no início se escondia sob uma capa e não falava com ninguém. 

Os dois se conhecem ao realizar uma quest em que tem que enfrentar um boss. Eles acabam se ajudando e conhecendo, travando uma amizade. Posteriormente eles se separam, cada um vai para uma guilda, mas voltam a se reencontrar após um ano. 

E devido a se juntarem na mesma guilda, acabam se aproximando mais, apaixonando-se perdidamente. Kirito e Asuna enfrentam muitos perigos juntos, assim como a dor da separação, mas nem isso diminui seu amor muito pelo contrário. 


Eles demonstram seu amor de todas as formas, chegando a arriscarem suas vidas um pelo outro e também chegam a casar-se no jogo. 

Em um dado momento Asuna dá sua vida por Kirito, e acaba retornando a seu corpo real, que estava em coma. Mas mais tarde ela acorda e Kirito consegue voltar ao mundo deles e encontrá-la pela primeira vez ao vivo, podendo finalmente viver seu amor. 

A história desse casal é uma das mais belas dos animes e com certeza merece destaque. 


Futaba e Kou

Este lindo casal pertence a série de anime e mangá Ao Haru Ride

Futaba é uma garota alegre e de bom coração que nunca esqueceu seu primeiro amor do ensino fundamental. 


Um garoto chamado Kou que era tímido e gentil, o único garoto que ela apreciava, pois considerava os garotos em geral escandalosos e chatos. 

Seu sentimento era recíproco, no entanto devido a um mal entendido e pelo fato de Kou mudar-se eles acabam ficando três anos separados. 


Até que no primeiro ano do colegial Kou e Futaba voltam a estudar na mesma escola, no entanto o garoto não é o mesmo de antes, ele está mais distante e frio. 

Os sentimentos renascem no coração de Futaba, que tenta entender a razão da mudança de Kou e se aproximar do difícil garoto que deseja se afastar de todos. Mas com sua ajuda, Kou acaba se abrindo e adquirindo verdadeiros amigos. 

Ele também nunca se esquecera de Futaba, e mesmo ambos estando apaixonados deixam a chance de se declararem passar. Até que intrigas e ciúmes acabam separando-os. Será que o amor falará mais alto que todos os obstáculos?

É o que espero, mas como a história ainda não acabou temos que aguardar a continuação do mangá^^ 

Gostei muito dessa história, pois não fala somente de romance, mas também de muitos sentimentos e como acontecimentos em nossa vida podem influenciar a forma como a vemos. E que também através de bons amigos e pessoas de bem é possível aliviar o sofrimento e superá-lo, basta dar uma chance. 


Kohaku e Rin 

Este fofo casal pertence a série de anime e mangá Inuyasha

Kohaku é um garoto de 11 anos que pertence a um clã de exterminadores de youkais, mas ele é deveras gentil e inseguro para lutar, ao contrário de sua irmã Sango, que é bem habilidosa. 


Certo dia sua família é contratada por um senhor feudal, que é na verdade um youkai disfarçado que os engana e faz com que Kohaku mate todos os membros de sua família, com exceção de sua irmã. 

O youkai disfarçado induz seus subordinados a matarem os irmãos, Kohaku morre, mas sua irmã sobrevive. Mais tarde um maligno youkai chamado Naraku revive o garoto e o controla para que ele participe de seus planos como um simples boneco sem sentimentos. 

Rin é uma menina meiga e doce de 7 anos que passou por uma terrível experiência, presencia a morte de seus pais que foram assassinados por bandidos. 


Após esse episódio ela não consegue mais falar e vive na aldeia sozinha sendo maltratada pelos aldeões por roubar comida. 

Então ela conhece um youkai chamado Sesshoumaru que está ferido. Sentindo compaixão com ele, ela o ajuda trazendo ervas medicinais e comida, mesmo a contragosto e falando que não necessita de sua ajuda Sesshoumaru aceita. Mais tarde o youkai revive a menina que fora atacada por lobos e a partir daí ela passa a acompanhá-lo. 

Rin e Kohaku se conhecem quando Naraku manda o garoto cuidar da menina que fora raptada a seu mandado. Apesar de ser controlado pelo vilão o garoto mantém sua personalidade e as crianças conversam, sentindo certa afinidade um pelo outro. Até que num dado momento Rin foge e Kohaku sendo controlado por Naraku tenta matá-la, mas ele hesita, sendo impedido por Inuyasha, meio irmão de Sesshoumaru. 

Os dois chegam a se encontrar em outras ocasiões e Rin é uma das únicas que acredita em Kohaku e que ele é uma boa pessoa, um acaba ajudando o outro. Apesar desse casal não se formar após o encerramento da série, já que Kohaku consegue se ver livre do controle de Naraku, afinal são apenas crianças, acredito que ficariam bem juntos. 

Gosto da história dos dois, pois mostra que a confiança é algo que sempre deve existir entre duas pessoas que se prezem.


Haku e Chihiro

Esses dois são um dos casais infantis que mais gosto, pertencentes a animação "A Viagem de Chihiro". 

Chihiro é uma menina de 10 anos mimada e teimosa, que se muda de cidade e fica melancólica, por não querer se separar dos amigos. 


A caminho da nova casa, seu pai pega um atalho e eles acabam indo parar em um lugar misterioso, um túnel que dá numa cidade aparentemente deserta. 

Ao ver barracas de comida, os pais da menina são atraídos e saboreiam o banquete, enquanto Chihiro anda pela cidade.


Em uma ponte ela conhece Haku, um garoto bonito e misterioso que lhe fala pra ir embora, protegendo-a da ação de espíritos que querem pegá-la. 

A menina foge, mas quando encontra seus pais, vê que eles foram transformados em porcos. Mais uma vez Haku a salva e diz para ela permanecer na cidade e fazer um contrato na casa de banhos com a bruxa Yubaba para trabalhar, assim ela estaria protegida até que pudessem libertar seus pais do feitiço e irem embora. 

Chihiro começa a trabalhar e apesar das dificuldades consegue superá-las através de Haku e força de vontade. Em um certo momento Haku fica muito ferido em uma de suas missões à bruxa, que suspeitava que ele estivesse traindo-a, assim Chihiro toma coragem e parte sozinha atrás da bruxa do Pântano para salvar seu amado. Haku se recupera e mais tarde a garota descobre que os dois já se conheciam e que ele havia salvado sua vida quando ela era pequena e quase morrera afogada. 

Ela consegue desfazer o feitiço de seus pais e se livrar das mãos de Yubaba. Apesar de ficar para trás, Haku promete que um dia eles irão se reencontrar. 

Acho muito linda a história, mostra que quem ama de verdade é aquele que nunca desiste da pessoa amada e tenta ajudá-la de todas as formas possíveis. 


Midori e Seishi

Esse casal fofo pertence ao engraçado anime Midori no Hibi

Seishi é um garoto metido a delinquente que nunca teve uma namorada, pelo fato de todos terem medo dele. Até que um dia ele acorda e percebe que sua mão direita se transformara em uma garota. 

Midori é uma garota extremamente tímida que sempre gostou de Seishi, mas apenas observava-o de longe no metrô. Sua grande vontade de estar ao seu lado, inexplicavelmente fez com que ela se transformasse em sua mão direita. 

No início o garoto detesta a ideia e acha muito estranha essa ocorrência, mas com o tempo passa a valorizar cada vez mais, a garota de cabelos verdes que só faz querer seu bem. 


No entanto um romance entre um garoto e sua mão direita é praticamente impossível e triste por se dar conta disso, Midori deixa Seishi, voltando para seu corpo. 

De volta ao seu corpo, a garota não se lembra de nada, a única certeza que ela tem é que estava melhor quando estava dormindo e deseja voltar. Mas sendo guiada pelas palavras de sua mãe e tomando coragem, ela corre e pela primeira vez se declara para Seishi. 

Acho muito fofa essa história, pois mostra que muitas vezes devemos ter coragem, enfrentar nossos medos e revelar nossos sentimentos, pois eles não podem ser transmitidos só por pensarmos. 


Kouga e Ayame 

Este briguento casal pertence ao animeInuyasha

Kouga é o príncipe dos youkais lobo da região norte, enquanto que Ayame é a princesa dos youkais lobo da região leste. Eles se conhecem quando Ayame é criança e Kouga a salva do ataque de youkais pássaro, inimigos mortais dos youkais lobo. 

O rapaz sugere que Ayame se torne sua esposa quando ela crescer, a garota feliz aceita e tem seu momento memorável com ele, ao observarem juntos um arco-íris em plena noite de lua cheia. 

Os anos passam, Ayame cresce e é incumbida por seu avô de encontrar Kouga e propor seu casamento com ele, para unir os clãs, para que ficassem mais fortes, pois os youkais pássaro estava atacando constantemente a tribo leste. 

Kouga que se apaixonara por Kagome, uma humana, não aceita a proposta de Ayame, que apesar de triste não se dá por vencida e tenta de todas as formas convencê-lo. 

No entanto ao ver que seu sentimento por Kagome é verdadeiro, ela acaba desistindo de pressionar Kouga, que acaba ajudando-a, a acabar com os youkais pássaro. 

Conforme o tempo passa, Kouga se dá conta de que seu amor por Kagome é unilateral, e acaba desistindo de conquistá-la. E no final acaba mesmo se casando com Ayame que fica imensamente feliz por finalmente ter sua promessa de casamento e desejo realizados. 

Gosto muito desse casal, pois apesar da perseverança de Ayame, ela mostra seu verdadeiro valor a Kouga sem ter que jogar sujo e acaba conquistando seu coração. 

Sasuke e Sakura 

Este complicado casal não formado pertence a série de mangá e animeNaruto

Sasuke é um garoto amargurado que teve a terrível experiência de encontrar todo seu clã morto, inclusive seus pais, mortos por seu próprio irmão. 


Desde então ele fechou seu coração e concentrou-se em treinar como um ninja para matar seu irmão e assim realizar sua vingança. 

Sakura é uma garota animada e um tanto mimada, mas também insegura quanto à sua aparência. Ela se apaixona por Sasuke à primeira vista, inicialmente fixando-se apenas em sua aparência e astúcia. 


No entanto quando participam do mesmo time ninja ela começa a conhecê-lo melhor e ao ver seu sofrimento tenta ajudá-lo. 

Mesmo parecendo indiferente Sasuke passa a considerar Sakura, tanto que em determinados momentos recebe seu abraço sem repeli-la. 


Mas seu ódio é maior que seu desejo de criar novos laços, ou melhor ele tem um grande trauma, pois perdeu quem amava e não quer sentir isso novamente. 

Por isso se fecha totalmente e vai para o lado do mal, onde se encontra até o momento. Mas Sakura nunca desistiu dele, assim como Naruto, melhor amigo de Sasuke. E mesmo Sasuke teimando em dizer que Sakura é irritante, bem no fundo de seu coração acredito que ele a considere, apenas quer manter seu coração lacrado a sete chaves. 


Sakura já sofreu tanto por ele, está com seus sentimentos abalados, mesmo assim acredita que Sasuke possa voltar para o lado do bem. E agora caberá a Naruto cumprir sua promessa e tentar trazer Sasuke de volta. 

Teremos que esperar pra ver o que acontece. 

Mesmo que esse casal não seja meu preferido, admiro a persistência da Sakura, que muitos julgam como burrice, mas ela é a única que ama Sasuke verdadeiramente e deseja seu bem, ao meu ver. 

Ao mesmo tempo que curto histórias em que o personagem frio e irredutível tem a possibilidade de ser tocado pelo amor de uma garota amorosa e animada. Bem não sei se vai acontecer com os dois, mas vamos ficar na torcida, hehe.

No entanto Sasuke, ao meu ver, só deve ficar com a Sakura se fizer por merecer e se redimir de tudo o que fez ela sofrer, é o mínimo que ele pode fazer. 

Acho que a Sakura com seu amor, carinho e animação pode fazer bem ao Sasuke e ajudá-lo a caminhar pelo caminho do bem, se ele permitir. 

Howl e Sofie

Este casal kawaii pertence a animação "O Castelo Animado". 

Sofie é um jovem insegura, que se julga feia, ela é dona de uma chapelaria e passa seus dias trancada fazendo seu trabalho, tendo uma vida triste e solitária. 


Até o dia em que ela vai à cidade e é abordada por soldados, nesse momento um jovem bonito e misterioso a salva, levando-a em um passeio extraordinário pelo ar. 

Este jovem na verdade é Howl um poderoso mago, que tem fama de ser traiçoeiro e nada confiável. Por ter contato com ele, uma bruxa a persegue achando que ela é sua aliada e por Sofie desafiá-la, acaba jogando uma maldição sobre a jovem, transformando-a em uma velha. 

Desesperada Sofie sai em busca do mago, para que ele quebre a maldição. Mas quando encontra em seu castelo animado, ela não consegue falar sobre o feitiço, pois faz parte da maldição da bruxa e assim se propõe a trabalhar como empregada. 

Com o passar do tempo a jovem vai conhecendo mais e mais Howl, descobrindo que por trás da face bonita e debochada existe um jovem inseguro e medroso. Com a ajuda de Sofie, Hawl enfrenta seus medos e muda sua forma de ser e agir, ajudando na guerra contra os demônios. 

Com o tempo os dois se afeiçoam um ao outro, e Sofie pouco a pouco vai se livrando da maldição da bruxa, conforme vai se tornando mais confiante em si mesma. 


Em um dado momento quando Howl está quase morto, pois ele também é vítima de uma maldição, dividindo sua alma no corpo de um pequeno demônio do fogo. 

Sofie ajuda-o a libertar-se da maldição, salvando sua vida e assim os dois ficam juntos. 

A história deles é muito linda, curti muito, pois nos ensina que amar a nós mesmos e ter confiança é tão importante quanto demonstrar seu amor e que esse belo sentimento é capaz de mudar as pessoas pra melhor. 


Arima e Miyazawa 

Este casal pertence à série de mangá e anime Kare Kano

Miyazawa é uma garota decidida, esforçada e inteligente que ama ser o centro das atenções e ser vista como uma pessoa perfeita. 


Mas ela na verdade é bem diferente do que aparenta, escondendo sua verdadeira personalidade apenas para receber elogios. 

Arima é o oposto da garota, pois ele é tudo o que ela finge ser, gentil, calmo, educado e tem facilidade para aprender, enquanto que Miyazawa se esforça para ter boas notas. No início ela o vê como seu rival e tenta competir com ele de todas as formas. 

No entanto Arima se apaixona por Miyazawa se declarando a ela, sendo rejeitado pela mesma. Mas tudo muda quando o garoto descobre a verdadeira personalidade de Miyazawa, ele começa a chantageá-la e desmascará-la na frente de todos se não o ajudasse com as tarefas de representante de sala. 

Myazawa fica super zangada com ele e pensa que Arima está apenas brincando com ela. Mas o fato é que ele gosta dela de verdade e apenas gostaria de conhecê-la melhor. Assim os dois se aproximam e Miyazawa também se apaixona por Arima. 

Depois de tantas idas e vindas ela consegue se declarar a ele, e começam a namorar. Com isso a garota se torna mais aberta e confiante nela mesma, e acaba revelando sua verdadeira personalidade aos outros. 

Mas Miyazawa mal sabe que Arima tem um passado sombrio do qual não deseja se recordar, mas que causara diversos traumas no garoto. 


Miyazawa o ajuda de todas as formas possíveis e juntos conseguem que Arima encare seu passado novamente e tire tudo a limpo, podendo se libertar desses traumas, ser ele mesmo e finalmente feliz com a garota que ama. 

Gostei muito dessa história, pois não mostra apenas o romance, mas também dramas de família causados por preconceito, traumas e futilidades, que resultaram em problemas realmente sérios. 


Mostrando que as pessoas devem aceitar-se umas as outras e respeitarem-se entre si, pensando não somente em si mesmas, mas no próximo também. 


Oscar e André 

Este lindo casal pertence a série de mangá e anime Rosa de Versalhes.

Oscar é a sétima filha mulher de um nobre, que com o grande desejo de ter um menino a cria como homem para fazer parte da armada real do palácio de Versalhes, na França. 


A jovem não reclama de seu destino, pois gosta de lutar e de sua posição, recebendo grande destaque por sua grande habilidade no manuseio da espada. 

André é o melhor amigo de Oscar, ele trabalha em sua casa desde criança e sempre foi apaixonado por ela, só que nunca revelou seus verdadeiros sentimentos devido à sua posição. Mas quando Oscar se apaixona por um nobre estrangeiro, desesperado André demonstra seu amor, mas é rejeitado. 

Mais tarde Oscar lidera o exército a favor do povo e André se alista, pois não concordam com a forma como o governo está liderando o país, deixando o povo à míngua, enquanto gastam o dinheiro com futilidades. 


Os dois continuam amigos, e Oscar passa a ver pouco a pouco o rapaz com outros olhos, até que no calor da Revolução Francesa ela retribui seus sentimentos. 

Só que infelizmente este amor só dura alguns momentos, pois durante a revolução, André morre, seguido por Oscar que luta até o final, bravamente. 

Esta história apesar de trágica é muito bonita, André demonstra de todas as formas seu amor por Oscar, mostrando que seu sentimento é puro e verdadeiro, o qual ultrapassa o desejo por seu próprio bem estar. 


Sumi e Souchirou 

Este lindo casal pertence à série de mangá Hadashi de Bara Wo Fume

A trama se passa durante o 25º ano da Era Meiji (1892), numa época em que o Japão passou a ser bem influenciado pela cultura ocidental, sendo que os mais ricos deixavam de lado os costumes orientais e viviam como lordes europeus. 

Sumi Kitamura, uma jovem pobre e necessitada que vive com seu irresponsável irmão mais velho, Eisuke, que ganha a vida como amante de senhoras ricas e esbanja o dinheiro que ganha em jogos. 

Ela ainda cuida de quatro crianças órfãs que seu irmão trouxe pra casa, o que aumenta ainda mais as necessidades da família. 

Certo dia, desesperada Sumi corre com uma de suas crianças nos braços em busca de ajuda, pois ela se encontra com febre e ninguém se põe a ajudar. Só que um jovem distinto e bondoso se aproxima, desferindo-lhe palavras gentis e lhe dando uma quantia em dinheiro envolvida em seu lenço. 

Sumi fica encantada com esse gesto e apaixona-se à primeira vista pelo rapaz. No entanto nunca mais o vê. 

Mesmo com a menina curada, Sumi ainda passa dificuldades e se vê sem saída quando um cobrador ameaça vender as crianças. Desesperada ela sai pelas ruas para vender a si mesma. 

Então apareceu um jovem rico chamado Souichirou que resolve "comprá-la" com a condição de que ela se case com ele. No entanto lhe alerta que aquele seria um casamento somente de aparências e que um não poderia se apaixonar pelo outro.

Em meio a tudo isso Sumi ainda descobre que o rapaz que ela se apaixona é nada mais nada menos que o melhor amigo de Souichirou. 

Inicialmente o casal não se dá bem, e Souichirou trata Sumi apenas como uma esposa de fachada, mas com o passar do tempo, através da convivência, Sumi descobre o que há por trás do coração amargurado de Souichirou, conseguindo abri-lo para o mais belo sentimento, o amor. 

Mas os dois passam por muitas coisas para enfim alcançarem a felicidade juntos, até mesmo a loucura do melhor amigo de Souichirou que ficou obsessivo por Sumi e a ganância de pessoas que desejam seu lugar na empresa. 

Gostei demais desse casal, pois mostra como o amor é capaz de mudar as pessoas. Souichirou, de um homem mimado, frio e triste, acaba se tornando uma pessoa altruísta de bem, tornando-se uma pessoa melhor, provando que seu amor por Sumi é de fato sincero. 


Sei-ann e Sian 

Este lindo casal pertence a série de anime e mangá coreana Kiss to My Prince

Sei-ann é uma jovem órfã, que cresceu sob os cuidados de uma condessa, tornando-se sua empregada. 


No entanto diferente das outras serviçais ela não se contenta com seu destino, considerando-se especial, decidindo que se tornará esposa de um príncipe. 

Por obra do destino um dos príncipes do reino, Joon, se hospeda na casa da condessa, e Sei-ann tem a oportunidade chamar sua atenção. 

Ficando obcecada com a ideia de conquistar o príncipe Sei-ann aceita o conselho de um misterioso cavalheiro que parece ser serviçal de Joon, para ela tentar um emprego no Palácio Real. 

Mas ao chegar lá ela descobre que o misterioso serviçal é na verdade Sian, o príncipe herdeiro do trono, que apenas disse para ela ir ao palácio para espionar Joon que também deseja ter o trono para si. 

Sei-ann continua trabalhando como uma serviçal, tendo maior contato não só com Joon, mas com Sian também. Aos poucos ela descobre que Joon não sente nada por ela, tem um temperamento rude e frio, enquanto que Sian, apesar de sempre debochar da garota a trata com mais consideração e respeito. 

Através da convivência Sian acaba se apaixonando por ela, sendo correspondido mais tarde, em uma situação difícil quando descobrem a verdadeira identidade da garota, que trata-se do último membro de uma família acusada por trair a família real. 

Em meio a um amor proibido, Sei-ann luta para descobrir a prova da inocência de sua família e assim provar que nunca foram traidores e que verdadeiramente ama Sian. 

Gosto muito desse casal e da história que mais parece um conto de fadas. Mostrando que o amor verdadeiro não é aquele que se forma apenas através de aparências, mas o que é formado aos poucos, com base na confiança e respeito.


Ninako e Ren 

Este casal fofo pertence a série de mangá Strobe Edge

Ninako Kinoshita é uma garota de 15 anos meiga e ingênua que nunca havia se apaixonado e nem sabia o que era o amor.

Ela e as meninas de sua sala admiram o garoto mais popular da escola Ren Ichinose, um jovem reservado e gentil que tem a fama de rejeitar todas as garotas que se declaram a ele. 

Um dia Ninako encontra Ren no metrô e após um incidente eles se conhecem e começam a estabelecer uma relação cordial. Com a convivência, vendo a gentileza de Ren, Ninako acaba se apaixonando verdadeiramente por ele. 

No entanto descobre que a razão dele rejeitar as garotas que se declaram a ele é porque tem uma namorada. Então Ninako acha que o melhor é esconder seus sentimentos. Isso lhe traz um grande sofrimento, pois cada vez que se aproxima mais de Ren não consegue evitar amá-lo cada vez mais. 

Enquanto que Ren tem uma relação conturbada com sua namorada, pela mesma preocupar-se mais com sua carreira de modelo do que com ele. 


Com isso aos poucos Ren também começa a se apaixonar por Ninako e caberá aos dois resolver a situação da melhor forma possível, sempre agindo com lealdade e sinceridade, preocupando-se mais com os sentimentos dos outros do que com si mesmos. 

Mas mesmo assim, a felicidade acaba batendo na porta dos dois quando admitem seus sentimentos e são verdadeiros. 

Gostei muito desse casal, pois eles são sinceros, bons, gentis e se preocupam muito um com o outro, ao mesmo tempo que tem consideração pelos outros. É um dos casais mais altruístas dos mangás 
que já vi.

com amor Kirito e Asuna , Sasuke e Sakura e Kushina e Minato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário